Foto: divulgação

O governo de Roraima não planeja cancelar o réveillon do Parque Anauá, segundo apuração da reportagem. A agenda de shows disponibilizada no site da cantora Joelma confirma que ela se apresentará no dia 31 deste mês durante a festa da virada, ainda que o estado tenha a menor taxa de vacinação completa (com as duas doses) do país. Segundo o vacinômetro, Roraima ocupa a última colocação com apenas 187.543 segundas doses aplicadas.

Nova variante 

Pacientes acometidos pela infecção da nova variante da covid-19, a Ômicron, já foram registrados no Brasil. Por conta do aumento de casos em outros países, e a espera de uma quarta onda da pandemia, até agora, 12 capitais brasileiras cancelaram as comemorações do Réveillon 2022 para conter a disseminação do novo coronavírus, em especial a cepa identificada na África do Sul.

Questionado oficialmente se manterá a festa diante dos números, o governo informou que ainda não há definição sobre a possível programação de fim de ano no Parque Anauá. “Ainda estão sendo avaliados os indicadores epidemiológicos e tão logo haja definição, será dada ampla divulgação”, diz.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here