Chapas de Ednaldo Vidal (22) e Rodolpho Morais (10) concorrem nesta quinta-feira (2). Fotos: reprodução/ Facebook
As eleições para a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) serão realizadas nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, no período contínuo das 9h às 17h, na sede do Conselho Seccional, localizada na Avenida Ville Roy, 4284, Aparecida, em Boa Vista-RR.
.
A votação é obrigatória para advogadas e advogados regularmente inscritos na Seccional de Roraima e adimplentes com o pagamento das anuidades 30 dias antes das eleições, que elegerá dos membros titulares e suplentes do Conselho Seccional e de sua Diretoria; os Conselheiros Federais; e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados para o triênio 2022/2024.
.
Chapas concorrentes
.
Duas chapas concorrem à diretoria, a “OAB Portas Abertas”, que tem como candidato à reeleição o atual presidente Ednaldo Gomes Vidal, e candidata à vice-presidente, a advogada Caroline Coelho Cattaneo. E a “Somos + OAB”, que tem candidato à presidência, Rodolpho Cesar Maia de Morais e a advogada Carlen Persch Padilha, candidata à vice-presidência.
.
A OAB Roraima contabiliza 1.715 advogados e advogadas aptos a votar e estará disponibilizando quatro urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR), que serão destinadas à votação. As urnas serão instaladas na sala de reuniões do Conselho e de Apoio às Comissões. A lista dos votantes também foi afixada no mural do Conselho Seccional, sendo que, para participar da votação basta apresentar a carteira da OAB ou outro documento de identidade com foto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here