Foto: PMRR

Durante o patrulhamento ostensivo no bairro Jóquei Clube, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com quatro pessoas em atitude suspeita. Dois adolescentes, um rapaz de 17 anos e uma moça de 15 anos, e dois adultos, um homem de 20 anos e uma mulher de 21 anos.

Na abordagem foram localizados um invólucro contendo substância aparentando ser maconha em posse do rapaz de 17 anos. Com os demais foram encontrados 6 relógios, 6 celulares e um 1 colar. Na casa do adolescente, a mãe dele autorizou a equipe a averiguar a residência. 

Durante as buscas foram encontradas 2 balanças de precisão, 1 tesoura e 2 tubos de linha usados para embalar drogas e R$ 3.819,70 em espécie.  No banheiro havia no vaso sanitário resíduos de substâncias aparentando ser maconha. Possivelmente jogaram e deram descarga para fugir do flagrante. 

Em consulta ao sistema da Dicap, constatou-se que o adolescente já foi apreendido por posse de entorpecentes. A mãe do adolescente informou aos policiais que sabia das ações do filho e que por diversas vezes orientou o filho por conta da conduta dele. 

As mulheres conduzidas também tinham conhecimentos das ações. Moradores das redondezas e populares relataram o grande fluxo de pessoas no local. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here