Foto: PCRR

A Polícia Civil identificou e indiciou o venezuelano J. V. M. R., de 25 anos, pelo crime de furto. O crime ocorreu no dia 17 de novembro, em uma residência localizada no Centro da Capital. Conforme o delegado titular do 1º DP, Clayton Ellwanger, a vítima do furto ao registrar o BO (Boletim de Ocorrência) disponibilizou imagens de câmeras de segurança, que registraram a ação dos acusados.

Conforme o delegado, assim que foram iniciadas as diligências, durante o andamento das investigações foi possível identificar dois envolvidos no crime.

“O comparsa de J.V., é o sogro dele, que já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Ele passou na frente da residência e viu a bicicleta pelo portão. Em seguida, ele avisou ao genro, que pulou o muro da casa por volta das 2h da madrugada, pegou a bicicleta, e entregou ao sogro, que aguardava na rua”, disse Ellwanger.

O delegado enfatizou que a bicicleta avaliada em mais de R$ 2.000,00, foi trocada na área do antigo “Beiral” pelo sogro de J.V., pela quantia de R$ 70,00 em drogas, que foram consumidas pelos dois.

Nesta quinta-feira, os policiais conseguiram localizar J. V e o conduziram até a delegacia.

“J. V. foi interrogado e confessou ter cometido o furto. Como não estava em situação de flagrante, após ser qualificado, interrogado e indiciado ele foi liberado. A equipe continua com as diligências para localizar o outro suspeito do furto e o receptador. Também para recuperar a bicicleta furtada”, concluiu o delegado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here