Criminoso de 33 anos preso após condenação judicial. Foto: divulgação/PCRR
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (2) em Iracema e Normandia, no interior do estado. O primeiro mandado cumprido pela Polícia Civil de Roraima foi contra um vaqueiro de 21 anos, em Iracema, condenado por roubo. G.K. S.O. tinha um mandado de prisão em aberto após a condenação de 3 anos, 6 meses e 21 dias em regime aberto pelo crime de roubo a veículo automotor, cujo julgamento ocorreu em 25 junho deste ano.  Os agentes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres contaram com o apoio dos agentes da Delegacia de Iracema, que localizaram o criminoso e efetuaram a prisão
O segundo mandado de prisão foi cumprido em Normandia, também ontem, contra um homem conhecido como “Pacu”, de 33 anos. Ele foi localizado e preso, na sede do município, após ser condenado pela Comarca Judicial de Bonfim à pena de 6 anos e cinco meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, por ter praticado atos libidinosos contra menor de 14 anos.
Em ambos os casos os criminosos foram trazidos para Boa Vista para exames no IML e apresentação à Justiça para o cumprimento das penas. Os dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), inseridos na Operação Vigia/Hórus em ações integradas com as Delegacias de Iracema e Normandia.
As duas ações contaram com apoio do DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) e do DOPES (Departamento de Operações Especiais).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here