Foto: divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima prendeu na tarde desta segunda-feira (6), uma mulher indígena de 34 anos, por tráfico de drogas. A ação foi realizada por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e da DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres), com apoio do DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) e do DOPES (Departamento de Operações Especiais), inseridos no Programa Vigia/Hórus.
Contra ela já havia um mandado de prisão decorrente condenação judical expedido pela Vara de Entorpecentes, em que foi sentenciada de forma definitiva à pena de 5 anos e dez meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão da indígena foi decretada em 11 de abril de 2019. Ela foi presa em casa na Zona Rural do município de Normandia e não resistiu à prisão. A indígena foi conduzida até a Delegacia de Normandia e, após trâmites formais, foi encaminhada para capital.
A mulher foi submetida a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, em seguida, entregue à Custódia da Policia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here