Foto: divulgação

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem venezuelando, de 41 anos, acusado de estuprar uma dona de casa de 54 anos durante um assalto cometido na madrugada de segunda-feira (6).

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar localizaram o homem no bairro Nova Canaã, logo após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência relatando o crime. Ele andava pela rua quando os policiais o avistaram. Ao ver a viatura, ele começou a agir de forma suspeita. 

Durante a revista pessoal, foi encontrado na mochila do suspeito os documentos pessoais da vítima, bem como cartões de banco. Logo em seguida, os policiais acionaram a vítima que reconheceu o homem como autor do crime. O suspeito ainda tentou fugir, porém os policiais o detiveram com uso da força.

O crime 

O assaltou e estupro ocorreram na noite de segunda-feira (6). Conforme a dona de casa, ela foi acordada por um homem branco, possivelmente venezuelano e de estatura mediana.

Ainda conforme a mulher, ele usou uma faca, para ameaçar a vítima. Logo em seguida entrou no carro dela, pegou o celular, documentos e alguns pertences e fugiu do local. 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here