Foto: divulgação/noticias24hrr

Após a saída de um show que ocorreu no Haras Cunhã Pucá, no Cantá, a cerca de 4km do limite com Boa Vista, na madrugada desta quinta-feira (9), um eletricista de 46 anos atropelou três pessoas. 

Visivelmente embriagado, ele conduzia um carro modelo Celta, na cor preta, na estrada que dá acesso ao local do evento quando atingiu um homem de 24 anos, uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 14 anos. 

Conforme a Polícia Militar, as vítimas sofreram apenas algumas lesões e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também estava no local, fez o teste com etilômetro que apontou 1.03 mg/l de alcoolemia. O veículo que ele conduzia estava com a documentação atrasada e foi removido ao pátio do Detran, além disso, ele não possuía CNH. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar,  a perícia não foi acionada devido ao fluxo intenso de veículos que retornavam do show. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here