Coronel Jean Cláudio. Foto: arquivo/Secom RR

Morreu na madrugada desta sexta-feira (10) em Barretos, interior de São Paulo, o coronel Jean Cláudio de Souza Hermógenes, ex-comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima.  Coronel Jean lutava contra um câncer de fígado desde abril. Ele foi o comandante do Corpo de Bombeiros de Roraima entre 2018 e setembro de 2021, quando precisou deixar o cargo para se dedicar ao tratamento médico.

Cel. Jean Cládio ingressou inicialmente na Polícia Militar de Roraima, mas logo passou a exercer suas atividades no Corpo de Bombeiros. No fim de agosto deste ano, ele publicou que “É preciso reconhecer o momento de parar, pensar no melhor para a instituição e focar no meu tratamento de saúde e na família”.

“Quero hoje me solidarizar aos familiares e amigos pela passagem prematura do nosso querido amigo e irmão Coronel Jean Cláudio. Que o Grande Arquiteto do Universo nos conforte pela perda, mas que mesmo chorando pela sua partida, iremos comemorar a sua vida. Vá em paz meu irmão!”, publicou o também ex-comandante da corporação Coronel Doriedson Ribeiro em suas redes sociais.

“Hoje a nossa corporação se despede de um ser humano incrível e que deixará uma saudade imensa em todos os seus irmãos de farda. Com a mais absoluta certeza aprendemos muito com o senhor ao longo desses anos. Nosso muito obrigado”, divulgou a corporação em nota de pesar.

Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here