Foto: divulgação

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desse sábado (11), na avenida Sólon Rodrigues, no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista, resultou na morte de Gabriela Pereira dos Santos, de 33 anos.

Uma picape Chevrolet D10, conduzida por um homem de 57 anos, passou pelo semáforo, que estava verde, seguiu em frente e colidiu contra a moto Honda Titan, conduzida pelo marido de Gabriela, um jovem de 22 anos, que a levava na garupa.

A colisão entre os veículos derrubou o casal e a mulher morreu no local do acidente. Conforme a Polícia Militar, o marido de Gabriela confessou que começou a ingerir bebida alcoólica por volta das 17h e que no início da noite resolveu ir a uma festa de aniversário com a esposa.

Ele relatou aos policiais que viu que o semáforo estava vermelho, porém, pensou que daria para ultrapassar. No entanto, ao realizar essa manobra, a moto foi atingida na lateral pela picape.

A perícia foi acionada e após o procedimentos necessários, removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a causa da morte foi politraumatismo. O corpo de Gabriela será enterrado no município de Normandia.

Os envolvidos no acidente foram conduzidos à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. O teste de alcoolemia comprovou que o marido da vítima havia ingerido bebida alcoólica e ele foi preso. Já o teste do motorista que conduzia a picape deu negativo.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here