Foto: divulgação/ Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi acionado, na manhã de sábado, 12, para o resgate de uma vítima de acidente com arma de fogo na região da Vila Vilhena no Bonfim.

Segundo informações, a vítima estava caçando quando por descuido acabou acionando uma das armadilhas. Com o acionamento, a mesma foi atingida pelo disparo de arma de fogo.

Uma equipe com cinco bombeiros militares foi acionada para o cumprimento da missão e deslocou para a região para realizar a localização da vítima e o transporte para a unidade hospitalar.

O local onde a vítima estava, após o término da vicinal 3 do Bonfim, distante 18 quilômetros da Vila Vilhena, é uma região de difícil acesso. A Guarnição chegou ao local ainda no sábado e iniciou o deslocamento. Porém, com o entardecer, a equipe pernoitou na região e retornou o deslocamento na tentativa de localizar a vítima.

Para chegar ao local, a equipe teve que deslocar por mais de 3 horas na área de mata fechada. Após localizar a vítima e realizar o primeiro atendimento básico, a guarnição do CBMRR, com o auxílio de alguns voluntários, iniciou o retorno à Vila Vilhena.

A vítima foi levada ao hospital e se recupera bem.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here