Foto: divulgação

Um adolescente de 17 anos entrou em uma casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista para escapar de uma tentativa de homicídio. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o rapaz sentado em uma cadeira, ensanguentado, mas consciente e sendo socorrido por populares. 

Testemunha do ocorrido, um eletricista de 23 anos contou aos policiais que o adolescente entrou na casa correndo dizendo que tentaram o matar com vários disparos de arma de fogo e que precisava de ajuda. 

A viatura da Polícia Militar fez rondas nas imediações do local em busca dos infratores, mas nada foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe de socorro fez os primeiros atendimentos e constataram que o rapaz foi atingido duas vezes na testa, ficando alojado um projétil abaixo da sua orelha direita, um abaixo do olho esquerdo, ficando o projétil alojado na região do maxilar e outro na sua mão direita. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima para os devidos tratamentos hospitalares.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here