Cidade da Polícia Civil de Roraima. Foto: Arquivo/Secom-RR
A Polícia Civil de Roraima prendeu o gesseiro J.O.L.N. de 23 anos, suspeito de estuprar a enteada há três anos – os abusos teriam começado quando a criança tinha 9 anos. De acordo com a polícia, a mãe da vítima, que vive com o suspeito há 9 anos, registrou a ocorrência em 16 de novembro deste ano, e relatou que passou a desconfiar do comportamento do companheiro, ao flagrá-lo tocando nas pernas de sua filha. A criança teria contado à mãe que os abusos ocorriam há três anos e que ela tinha muito medo do acusado.
O exame de conjunção carnal efetuado no IML (Instituto de Medicina Legal) comprovou a violência sexual. A delegada titular do NPCA, Catherine Aires Saraiva, representou pela prisão preventiva do acusado, que teve parecer favorável do Ministério Público. A Justiça decretou a prisão preventiva dele.
“O homem foi preso em seu local de trabalho no Bairro Alvorada e colaborou com a ação policial não resistindo à prisão. Posteriormente, ele foi levado à sede Polinter, onde foi formalizada sua prisão preventiva, encaminhado para exame de integridade física no IML e encaminhado para a Custódia da Policia Civil”, informou a Seção de Investigação e Operação da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here