Foto: divulgação

A Polícia Militar desarticulou na noite desta quinta-feira (23), no Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, uma quadrilha composta por quatro homens que vinha praticando assaltos com uso de arma de fogo na Capital.

Os homens foram localizados durante patrulhamento ostensivo na região. Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar avistaram um carro modelo Corsa Classic, na cor prata. Ao avistar a viatura, o condutor do veículo começou a agir de maneira suspeita. Nesta abordagem, dois integrantes do grupo foram presos.

Em consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) os policiais verificaram que o carro foi utilizado no roubo de uma farmácia.

Com o apoio do Choque e da Companhia Independente de Policiamento Urbano e Rodoviário (Ciptur), os policiais foram até o endereço do terceiro envolvido que informou sobre um roubo de R$ 30 mil que a quadrilha ainda iria fazer. Ele tambpem informou o paradeiro do quarto comparsa que estaria com uma arma de fogo.

Em busca no endereço informado, os policiais encontraram o quarto integrante da quadrilha e com ele uma pistola calibre 9 milímetros, 10 munições calibre 380 e diversos aparelhos celulares.

O material apreendido e os envolvidos e foram encaminhados para Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here