Foto: Divulgação/Giro

Duas motocicletas que haviam sido roubadas na noite desse sábado (25) foram recuperadas pela Polícia Militar, no bairro João de Barro, em Boa Vista. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro João de Barro. No deslocamento para atender o chamado, a viatura foi abordada pelo proprietário de uma empresa de segurança, informando que um dos clientes dele, um vigilante de 25 anos, teve a motocicleta roubada.

Na ação do crime, dois homens armados com arma de fogo entraram na casa de um mototaxista, de 23 anos, no bairro São Bento, também em Boa Vista. No local, estava o vigilante, cliente da empresa de segurança. Os assaltantes levaram as duas motocicletas.

O veículo tinha rastreador e a empresa de segurança monitorou o deslocamento e paradeiro do veículo. O GPS apontava para a região do bairro João de Barro.

A guarnição da PM, com apoio do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), foi até o local apontado pelo rastreador e lá encontraram as duas motocicletas abandonadas. Os policiais fizeram uma varredura no local para encontrar os infratores responsáveis pelo roubo, porém sem êxito.

Feito consulta via banco de dados, não havia restrição de roubo/furto dos veículos que foram devolvidos aos donos mediante a apresentação de documento que comprovasse a posse.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here