Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Foto: Arquivo/Roraima 1

Jean Carlos Yonagas, um barbeiro de 34 anos foi morto a tiros neste domingo, dia 26, após a denunciar o furto de um celular no estabelecimento onde trabalhava no bairro Asa Branca. No início da tarde, por volta das 15h21, ele acionou a Polícia Militar e informou o endereço do suposto infrator, um homem ainda não identificado, porém, ele não estava em casa.

Mais tarde, no mesmo dia, o infrator sabendo que foi procurado pela Polícia Polícia, retornou a barbearia e efetuou três disparos contra o barbeiro, atingindo o tórax, abdômen e mão direita. Ele também atirou três contra uma mulher de 37 anos que estava no local, acertando a mão direita dela e também o braço esquerdo e a perna esquerda.

De acordo com uma testemunha, um adolescente de 13 anos, sobrinho da vítima, o infrator teria chegado ao local e adentrado e perguntado pelo barbeiro. Logo em seguida ele efetuou os disparos contra às vítimas e fugiu do local. A perícia esteve no local e confirmou o óbito do barbeiro. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda conforme a perícia, a arma utilizada era uma pistola de calibre 40.

A mulher de 37 anos foi levada para o Hospital Geral de Roraima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conforme informações da equipe médica, ela não corre risco de morte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here