Foto: PMBV

A virada para 2022 foi marcada por emoção e diversão nesta sexta-feira, 31, no Parque do Branco. Muitas famílias aproveitaram a programação da Prefeitura de Boa Vista para se despedirem de 2021 e comemorar a chegada do ano novo. Muitos organizaram a tradicional ceia no local, curtindo uma boa música com programações especiais para as crianças, jovens e adultos.

O casal Adriano Carneiro e Josiane do Vale, e o filho Kaio De Lima, 9, moram no bairro Operário, mas chegaram cedo para curtirem do início ao fim o réveillon da planejado pela prefeitura. “Agradeço primeiramente a Deus, e também ao prefeito pelo belíssimo trabalho a frente da prefeitura. Quem conhece esse local se encanta e hoje trouxe minha família para prestigiar esse momento belíssimo, primeiro réveillon do município”, disse Adriano.

A família da servidora pública, Cleide Oliveira, 41, organizou uma ceia em forma de piquenique na grama do Parque para aguardar a chegada de 2022. “Aqui é o local que a maioria do boa-vistense escolheu para passar a virada. Está muito bonito, tudo bem organizado, amplo e agradável. O piquenique, organizamos com toda a família para passarmos a virada agradecendo a Deus, foi um ano muito difícil, mas estamos aqui com saúde. E que 2022 venha com muitas bênçãos”, disse.

O gerente comercial, Elder Costa, 51, é só elogios para o primeiro réveillon organizado pela prefeitura. Ele levou cadeiras, lanches, bebidas e se sentiram como se estivesse em casa. “Primeiro réveillon no Parque foi excelente, muito lindo, preparado para a família. Muito bem organizado, pessoal trabalhando, espaço ventilado. A prefeitura está de parabéns, nota 10”, disse.

A secretária Kelly Duarte, 25 anos, e sua família, passaram por todos os pontos atrativos do evento, em especial a Selvinha Amazônica. “Um ambiente lindo e agradável, minha filha se divertiu muito na Selvinha. Achei ótimo, foi tudo perfeito. Foi a primeira vez que entrei na Selvinha, fiquei encantada, um local espetacular para as crianças”, disse.

O primeiro “Réveillon da Prefeitura” foi preparado para todos os públicos, com diversas atrações musicais e intervenções artísticas. Foram três palcos com shows simultâneos: o Palco Curumim para a criançada, o palco Espelho D’água para o público infantojuvenil, e o palco Rio Branco, com shows em vários estilos musicais. A Selvinha Amazônica do Parque funcionou em horário especial, das 17h à 1h da manhã.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here