Foto: divulgação

Uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, foi furtada do estacionamento do Hospital Geral de Roraima (HGR), por um casal, na noite desta segunda-feira (3). Eles foram flagrados pela circuito externo de segurança, que registrou o momento em que eles chegaram ao local em uma motocicleta Biz, de cor vermelha.

Nas imagens, é possível ver o homem conduzindo a motocicleta Biz com a mulher na garupa. Logo em seguida ele estaciona e caminha entre as motocicletas no estacionamento, verificando quais possuíam alarme.

Depois de escolher a moto a ser roubada, ele faz uma ligação direta e sai pilotando. A mulher sai logo em seguida pilotando a Biz.

Sesau prestou auxílio à vítima

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que a direção do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento prestou o auxílio necessário para a vítima que teve a motocicleta furtada.

Informou ainda que a Unidade dispõe de policiamento militar, com um policial de plantão no Hospital em todos os horários, e quando há necessidade há acionamento de imediato. “Além disso, o Hospital Geral de Roraima conta com uma empresa de segurança, que realiza o serviço de vigilância na unidade 24 horas por dia. Esclarece ainda que o HGR é atendido pelo serviço de videomonitoramento em todo o Hospital, incluindo o estacionamento”, diz trecho da nota.

A Pasta informou ainda que está buscando medidas para reforçar ainda mais a segurança no ambiente externo da Unidade, incluindo a revitalização da iluminação na parte externa, para tornar o local mais iluminado e a reforma do estacionamento que terá uma guarita para reforçar o controle de entrada e saída de veículos e pessoas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here