Foto: Leo Franco - Agnews

Paulinha Leite é conhecida por sua sorte para jogar. Além de ser multivencedora na loteria federal, somente na Mega da Virada foram 16 quinas e mais de 400 quadras, ela também ganhou carro e apartamento no BBB e já lucrou milhares de dólares em cassinos. A ex-BBB aproveitou a fama, e os palpites certeiros, para abrir uma empresa de bolão em 2021.

Em uma série de vídeos no Instagram, ela contou que sempre se deu bem com números. “Minha mãe jogava na loteria. Um dia joguei, fiz a quadra. Comecei a gostar de jogar. Aí fui pro Big Brother, ganhei tudo lá dentro, apartamento, carro… Quando eu saí, numa das entrevistas que eu dei, eu falei que já tinha ganhado na loteria, porque falaram que foi muita sorte eu ter ganhado o apartamento e eu falei que eu já sabia que ia ganhar o apartamento”, disse.

Com o sucesso que teve com as premiações, Paulinha começou a fazer com que seus seguidores acertassem quinas e quadras na loteria e ela pediu para que uma amiga a ajudasse a fazer um bolão com seus fãs. “Aí começou, todo mundo pedindo pra fazer um bolão”, lembrou.

Com o prêmio deste primeiro jogo com seus seguidores, ela fundou a empresa. “Aí a gente ganhou nesse bolão e desse bolão virou empresa, porque ninguém queria mais parar de jogar. Tive que contratar outras pessoas. Hoje, são 25 funcionários. E foi assim que [a empresa] nasceu, de uma brincadeira sugerida por meus seguidores no meu perfil”, contou.

A ex-BBB afirmou, também, já ter distribuído quase R$ 8 milhões em prêmios entre os apostadores. Quase metade do valor, R$ 2,7 milhões, foi adquirido na Lotofácil da Independência. Ela levou o prêmio máximo do sorteio com mais nove pessoas.

Foi dessa empresa que saíram as mais de 400 quadras da Mega da Virada.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here