Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista (Foto: ascom/UERR)

As provas do Vestibular 2022 da UERR (Universidade Estadual de Roraima) serão aplicadas neste domingo, dia 9 de janeiro, simultaneamente em Boa Vista e Rorainópolis, no horário das 9h às 14h.

Os portões serão fechados pontualmente às 8h45. O processo seletivo foi lançado no final do mês de outubro pelo governador Antonio Denarium e oferta 720 vagas para 24 cursos de graduação, com ingresso neste semestre. De acordo com a Comissão Permanente de Concurso e Vestibular, os cursos mais concorridos são: Medicina, Direito e Enfermagem.

Para Boa Vista foram disponibilizados os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Direito, Educação Física, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Literatura, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo. Para Rorainópolis: Agronomia, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Engenharia Florestal.

Ao todo, 3.219 candidatos participarão do Vestibular 2022 da UERR. A homologação final das inscrições está disponível neste link . As provas serão aplicadas em nove locais em Boa Vista e no campus da instituição de Rorainópolis. A lista pode ser acessada clicando aqui.

A Comissão Permanente de Concurso e Vestibular reforça que serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 recomendados pelo Ministério da Saúde, como distanciamento social e disponibilização de álcool em gel. O uso da máscara de proteção facial também será obrigatório.

Recomendações

No dia do vestibular, é recomendado que o candidato compareça ao local de prova com uma hora de antecedência para evitar atraso e realizar com tranquilidade o procedimento de identificação da sala. É obrigatório o uso de máscara e o item deve ser utilizado da forma correta: cobrindo totalmente a boca e o nariz.

O candidato deve levar um documento oficial original com foto. A lista com os documentos permitidos está detalhada no edital, que pode ser baixado no site cpc.uerr.edu.br. Ao fazer o check-list antes de sair de casa, o candidato não pode esquecer da caneta esferográfica, que deve ser de tubo transparente, com tinta preta ou azul.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here