Foto: Reprodução/Twitter

O São Raimundo empatou por 1 a 1 contra o União Mogi, de São Paulo, nesta sexta-feira (7), pelo Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mundão chegou a perder um pênalti que poderia lhe dar a vitória. O goleiro do União Mogi defendeu a cobrança de Elmi e garantiu a igualdade no placar.

Antes desse lance, o jogo foi bem equilibrado. O time de Mogi das Cruzes começou com mais volume de jogo e abriu o placar logo aos seis minutos, com Chulapa. Mesmo após o gol o Mundão vinha sendo pressionado pelo União, que pecou na falta de pontaria.

O gol de empate do São Raimundo veio somente aos 45 minutos da etapa inicial, Barba coloca a mão na bola dentro da área após cruzamento e o juiz marca a penalidade a favor do São Raimundo. em pênalti convertido por Diego.

O gol recolocou o São Raimundo de volta no jogo. No segundo tempo, o time de Roraima dominou a maioria das ações, mas quem chegava com mais perigo era o Mogi. Aos 20 minutos, então, mais uma penalidade para o São Raimundo. Rosa derrubou Elmi dentro da área e ele teve a chance de se consagrar na penalidade, mas o goleiro Vinicius defendeu a cobrança e as duas equipes saíram com o empate.

Agenda

Na outra partida do grupo, o Inter mostrou eficiência para vencer a Portuguesa por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (7), e garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na liderança do Grupo 25. Com gols de Allison (duas vezes) e Yan, que descontou para os paulistas, o time colorado chegou a seis pontos e não pode mais ser alcançado pela Lusa, União Mogi e São Raimundo.

Tanto o São Raimundo, quanto a Portuguesa e o União Mogi entram na última rodada com chances de classificação para a próxima fase da Copinha. O União Mogi, que soma dois pontos, volta a campo na próxima segunda-feira, às 17h30 (horário de Brasília), diante do Internacional. Com um ponto somado, o São Raimundo enfrenta a Portuguesa, às 15h15, no mesmo dia. O Mundão precisa vencer e torcer para que o União Mogi não vença o Internacional.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here