Sede da Universidade Estadual de Roraima em Boa Vista. Foto: UERR/arquivo

A Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV) da UERR (Universidade Estadual de Roraima), divulgou agora a pouco o gabarito preliminar do vestibular 2022 no site cpc.uerr.edu.br. Para conferir basta acessar o link. As provas foram aplicadas na manhã deste domingo (9) em Boa Vista e Rorainópolis. O percentual de faltosos foi de pouco mais de 21%.

Ao todo são ofertadas 720 vagas divididas entre os 24 cursos de Licenciatura e Graduação que compõem o portfólio da instituição. Nos dias 10 e 11, conforme o edital consolidado, os candidatos poderão interpor recursos contra o gabarito preliminar da prova, utilizando exclusivamente o Sistema Eletrônico, disponível na página de acompanhamento do candidato no site cpc.uerr.edu.br. O gabarito oficial será divulgado no próximo dia 15. Os cursos de Medicina, Direito e Enfermagem são os mais concorridos.

Durante a permanência nos 10 locais de provas deste certame, todos os participantes seguiram regras sanitárias de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara de proteção e álcool 70%, além de distanciamento social.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here