Valdean Valério é um dos 15 que não retornaram da saidinha de Natal dentro do prazo estabelecido pela justiça. Foto: divulgação/PMRR

Outro foragido da saída temporária de Natal que não havia regressado no prazo ao sistema prisional foi localizado pela Polícia Militar de Roraima. Valdean da Costa Valério foi localizado na noite da segunda-feira (10), por volta das 22h20, quando foi encontrado por um policial Militar da guarnição do Santa Cecília, no Cantá. O foragido trafegava pela BR-432, nas proximidades do balneário Sacolejo, quando foi abordado.

“A equipe policial realizava patrulhamento pelo local. Ao avistar a viatura, o criminoso empreendeu fuga até colidir em um veículo que trafegava pela rodovia, vindo a sofrer várias escoriações e sendo necessário encaminhá-lo ao HGR. Após atendimento médico e realização de exames ele foi encaminhado até a DICAP (Divisão de Captura) e em seguida apresentado na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo”, informou a Dicap em nota.

Valdean é o terceiro recapturado dos 15 presos beneficiados pela saidinha de Natal que não regressaram ao sistema prisional. Outros dois haviam sido recapturados pela polícia esta semana – um deles, inclusive – foi flagrado debaixo da cama pelos agentes.

A população pode ajudar a polícia denunciando por meio do telefone (95) 99139.9529 – whatsapp. A denúncia pode ser anônima.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here