Foto: divulgação PMRR

Três homens e uma mulher, todos de origem venezuelana, foram presos em flagrantes nesta segunda-feira (17), no posto do Jundiá, em Rorainópolis, quando vinham do Amazonas para Roraima. Com a quadrilha, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) apreendeu drogas, armas, munição e dinheiro em espécie. A prisão ocorreu durante a Operação Hórus Sul Vigia/RR, em continuidade a força tarefa no combate aos crimes transfronteiriços.

“Foi encontrado debaixo do banco do passageiro, dois invólucros aparentando conter substância entorpecente (pasta-base de cocaína), motivo pelo qual a equipe policial iniciou uma busca veicular minuciosa, logrando êxito ao localizar uma pistola beretta calibre 9mm, trinta e quatro munições intactas, quatro celulares, três invólucros plástico preto contendo substância tóxica entorpecente aparentemente (maconha), além da quantia de R$ 26.913,00 ( vinte e seis mil, novecentos e treze reais) em espécie”, informaram os agentes.

O material apreendido encontrava-se embalado com plástico e escondido na porta traseira direita do veículo. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para os quatro ocupantes do veículo, que foram posteriormente conduzidos/entregues na delegacia de Rorainópolis para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here