Foto: PMRR

A Força Tática da Polícia Militar em Rorainópolis desarticulou um ponto de tráfico de drogas em uma residência na sede do município, no domingo (16). Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de forte movimentação no local.

No local, os policiais encontraram dois indivíduos com 86 invólucros de crack e maconha, balança de precisão e R$860,00 em espécie.

O material foi recolhido e entregue para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois indivíduos, que de imediato receberam voz de prisão, para as providências legais e cabíveis.

1 comentário

  1. É o Brasil… Educação em 1º lugar!!
    Sim!
    Pena que tem tanto ladrão…

    Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme!

    Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver). O Partido dos Trabalhadores é hiper brega. O PT é barango.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here