Foto: Divulgação/PMMS

Um policial militar lotado em Roraima, de 27 anos, na cidade de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso, por tentar matar a própria irmã, de 19 anos, afogada em um rio. A ocorrência foi registrada no sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em um local onde estava sendo realizada uma festa. O policial estava com a irmã, de 19 anos, em um carro. A jovem dormia dentro do carro, possivelmente embriagada, quando o irmão dela tentou acordá-la.

Sem resposta, ele começou a agredi-la com tapas até ela acordar e sair do carro. Eles começaram uma luta corporal trocando socos e chutes. Após levar um chute, a moça caiu de um barranco de aproximadamente dois metros de altura. O irmão dela pulou no local e continuou a agredi-la com chutes fazendo com que ela caísse novamente, desta vez às margens do rio, o que provocou um desmaio.

O policial voltou a agredir a irmã dando tapas no rosto dela e gritando, dizendo que ela estava fingindo e começou a afogá-la várias vezes. Nesse momento, quatro pessoas apareceram no local e tentaram parar as agressões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe de resgate fez o salvamento da vítima. A moça foi encaminhada ao hospital com escoriações e luxações pelo corpo e ficou internada em observação. O policial foi levado à delegacia da cidade e prestou depoimento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here