Campus Boa Vista. Foto: Ascom IFRR/CBV

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) liberou o cartão com os locais onde serão realizadas as provas do Vestibular 2022/1. Ele pode ser acessado no Portal do Candidato.

O processo seletivo está marcado para o dia 13 de fevereiro, das 14h às 18h, em Boa Vista. A recomendação é que os inscritos cheguem ao local de prova com antecedência.

Segundo o instituto, os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45. Todos os vestibulandos devem usar máscara de proteção facial; caso contrário, não poderão fazer os exames.

Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do documento oficial de identificação usado para fazer a inscrição. Também será necessário levar caneta esferográfica com tinta na cor preta ou azul.

As provas serão formadas por uma redação e 56 questões objetivas de Português; Língua Estrangeira; Matemática; Física; Química; Biologia; História Geral, do Brasil e de Roraima e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima.

Resultado e vagas

Conforme o cronograma, a classificação preliminar sem as notas da redação sairá em 18 de fevereiro e recursos serão recebidos nos dias 21 e 22 seguintes.

O escore da classificação com a redação será disponibilizado no dia 24 de fevereiro. Por fim, o resultado final está previsto para 17 de março, após as etapas de heteroidentificação, entregas de laudos e recursos possíveis.

O Vestibular 2022/1 do IFRR oferece180 vagas para cursos superiores, sendo que metade destina-se a estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here