Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três suspeitos foram presos e vários vários objetos furtados do Hospital Estadual Ruth Quitéria e, também, da Casa de Apoio aos Profissionais de Saúde do Município, em Normandia, ao norte de Roraima foram recuperados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27).

Outros dois, sendo um adolescente, estão foragidos. Eles foram localizados após uma denúncia anônima indicar os possíveis locais onde estariam os objetos furtados, conforme explicou o Delegado Titular do Município, Rodrigo Gomides.

“Ao chegar no primeiro local, os agentes encontraram o compressor de ar do gabinete odontológico do Hospital. O compressor já estava pintado com outra cor para tentar disfarçar sua origem. Em outra residência foram localizadas duas televisões, sendo uma de 40’’ e outra de 32’’, além de perfume feminino, whisky, ventilador, óculos, carteira feminina, receptor de TV a cabo, um ar-condicionado e uma central de ar-condicionado, este último, nós ainda estamos verificando se pertence ao Hospital”, relatou Gomides.

Na ação, os suspeitos negaram a autoria do crime e ainda afirmaram não saber como os objetos haviam ido parar nas casas. Um deles afirmou que comprou de um morador de uma comunidade indígena, mas os policiais verificaram a informação e constataram que não existia a pessoa apontada no local.

Os objetos recuperados já foram restituídos para os donos e para o Diretor do Hospital. Quanto aos suspeitos, por não haver flagrante, eles foram notificados para comparecer na delegacia, mas somente dois se apresentaram.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here