Foto: Divulgação/PC

Dois jovens, de 19 e 20 anos anos, foram presos nesta segunda-feira (31) por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse de arma de uso permitido, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo a Polícia Civil, a prisão foi realizada após a equipe tomar conhecimento que um dos suspeitos estava negociando drogas. Na manhã de ontem, os agentes intensificaram o monitoramento próximo à casa do suspeito, no Bairro Alvorada, conforme explicou a delegada e, por volta das 10h, o investigado foi avistado chegando ao local acompanhado de outro suspeito, em um veículo de aplicativo.

“Eles se deslocaram até uma vila de apartamentos, situada no bairro Cidade Satélite e os policiais deliberaram pela abordagem. Durante as buscas foi arrecadado um “tijolo” de maconha com Gordinho”, revelou a delegada, Francilene Lima Hoffmann de Vargas

Aos policiais, os suspeitos admitiram que estavam realizando uma entrega da droga para um garimpeiro que não foi identificado. Em ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência do primeiro suspeito, e arrecadaram mais dois “tijolos” de maconha, seis invólucros de droga “dolada” (pesada e pronta para venda), sendo um de maconha e cinco de cocaína, além de uma balança de precisão, um revólver calibre 38” e a quantia em espécie de R$ 7 mil.

Os jovens foram encaminhados à especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse de arma de uso permitido.
Após o procedimento, eles foram encaminhados à Custódia da Polícia Civil e, apresentados nesta terça-feira (1º) na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here