Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um garçom, de 24 anos, que estava foragido, foi preso nesta terça-feira (1º), no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. Contra o jovem, havia um mandado de prisão após ele ter sido condenado por furto.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em sua residência no bairro Asa Branca, e, foi colaborativo com a ação policial e não resistiu à prisão. Contra ele havia um mando de prisão condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis, no qual ele foi sentenciado a pena de cinco anos, três meses e vinte e nove dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto, por furto.

Após a prisão, ele foi levado à sede Polinter para realização dos trâmites formais, sendo, logo após, submetido ao exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, por fim, foi encaminhado à Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here