Foto cedida.

Um policial militar roraimense aposentado que atuou na Polícia do Rio Grande do Norte foi morto, na noite do último domingo (30) em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a PM daquele estado, o suspeito invadiu a residência da vítima e efetuou disparos. A Polícia Civil afirmou que o crime pode ter sido motivado por questões referentes a disputas de terras na região. A autoria do assassinato ainda vai ser investigada.

A vítima foi identificada como Aluizio Lima dos Santos, de 59 anos. O caso foi registrado na rua Lago Azul, por volta das 19 horas. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) informou a polícia, o militar reformado recebeu vários disparos nas costas e na nuca.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a esposa escutou vários disparos. O homem foi executado na varanda da residência, que fica situada em uma granja. A delegacia municipal de Nísia Floresta deve investigar o caso.

A Polícia Militar do RN divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Aluizio Lima. “O PM ingressou na Corporação no ano de 1981 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo potiguar. Atualmente, estava na reserva remunerada da Instituição. O Comando da Corporação lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalhos e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, afirma o comunicado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here