Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que o Big Boss não está satisfeito com as atitudes dos brothers dentro do BBB 2022. Depois da festa, Boninho mandou um recado importante e revoltado para os participantes. Além disso, ele ainda deu um esporro bem grande em Eslovênia.

A Miss Pernambuco quebrou uma câmera do programa sem querer e, por conta disso, um homem vestido de preto teve de entrar no meio da festa para trocar o equipamento. No entanto, depois que a festa acabou, Boninho perdeu a paciência e reclamou com Eslovênia na frente de todos.

“Atenção! Quando tiver um aviso, ele deverá ser cumprido imediatamente. Dona Eslovênia quebrou uma das câmeras ontem e todos vocês fizeram mal uso do microfone. Eslovênia perde 200 estalecas e o resto da casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira, jogo que segue, sem comentários”.

Boninho dá esporro ao vivo em Naiara Azevedo

Não é a primeira vez que o Big Boss chama a atenção dos brothers na frente de todos. No comecinho do BBB 2022, Naiara Azevedo também recebeu uma chamada de atenção de Boninho pouco antes de iniciar o almoço.

Antes de comer, a cantora fez uma roda de oração com todos da casa para agradecer o alimento nosso de cada dia. “Quero agradecer a Deus a ajuda dos meus coleguinhas hoje para cozinhar. Me senti um pouco constrangida. Para mim foi um ato de evolução pela conversa que eu tive com o Tiago, com o Arthur ontem aqui“.

Ela continuou: “Não teria pedido, porque dentro da minha casca, da minha armadura, não sinto a necessidade de pedir, às vezes me acho autossuficiente. Um passo de desconstrução, quero dar esse passo pedindo ajuda aos meus colegas“.

Pouco depois, Boninho apareceu com a voz misteriosa do BBB e mandou recado para Naiara Azevedo:

“Senhores, o jogo é dentro da casa, não é para fora ou para quem está assistindo. Jogue o jogo interno“

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here