Os agentes de Santa Catarina cumprem mandado de busca e apreensão na fazenda de Cascavel, no interior de Roraima. Foto: Polícia Civil/SC

Equipes da Polícia Civil de Santa Catarina continuam em Roraima nesta semana para investigar o crime de estupro cometido contra uma jovem na cidade de Joinville. O acusado é Airton Antônio Soligo, o Airton Cascavel, de 57 anos, ex-assessor do Ministério da Saúde, na gestão de Eduardo Pazuello, ex-deputado e ex-secretário de saúde de Roraima.

Durante esta quarta, 9, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma fazenda do suspeito, localizada no interior do estado. Na terça, 8, Cascavel foi preso preventivamente e está a disposição da Justiça na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

A vítima do crime é uma jovem de 18 anos. Segundo as investigações da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Joinville, o abuso sexual teria sido praticado na casa da mãe do investigado, que mora em Joinville. A jovem trabalhava no local como cuidadora da mãe do suspeito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here