Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um barco de alumínio, que havia sido furtado, de um porto na margem do Rio Uraricoera, na zona rural de Boa Vista, foi recuperado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, o barco, de seis metros de comprimento, havia sido furtado em novembro de 2021, e a ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial.

“O proprietário da embarcação recebeu a informação de que seu barco, estava na região do Apiaú, em Mucajaí, então ele veio até a delegacia e diante das informações os agentes da SIOP deram início às diligências e confirmaram que o barco furtado estava próximo à ponte sobre o Rio Apiaú, interior do município de Mucajaí”, contou o delegado.

As pessoas que moram próximo ao local, onde o barco foi encontrado, informaram que uma pessoa desconhecida havia deixado a embarcação ancorada há dias e não teria retornado para pegar.

“Até o momento não há suspeitas de quem tenha cometido o furto, o caso continua sendo investigado. O barco foi apreendido e conduzido até a Delegacia e será restituído ao proprietário”, conclui o delegado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here