Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma cozinheira foi presa na manhã desta terça-feira (15) no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Ela tinha prisão decretada por furto. Contra ela, havia um mandado de prisão por furto e já havia condenada a três anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi presa em casa e não resistiu à prisão. O crime praticado pela mulher ocorreu por volta das 21 horas do dia 02 de novembro de 2014, no bairro Centenário. Ela agiu em parceria com um homem, que também é processado pela Justiça.

O casal estava em uma motocicleta e foram até a casa da vítima. A mulher deu cobertura ao companheiro que entrou na residência, após quebrar o vidro e a grade da janela, usando um pedaço de pau e, furtou vários objetos do local, como dois notebooks, uma câmera fotográfica, um aparelho celular, uma caixa de joias contendo quatro colares e dois pares de brinco, um rádio portátil, um fone de ouvido, além de dinheiro.

Ao chegar em casa, a vítima foi informada do arrombamento por um vizinho. Acionada, a Polícia Militar deu início às diligências, localizando a acusada nas proximidades, por causa da motocicleta. Na continuidade das diligências, o comparsa dela foi preso.

Após processada, a mulher foi sentenciada pela Justiça, que decretou sua prisão. Ela foi localizada e presa pelos policiais civis. A mulher foi levada à sede da Polinter após trâmites formais, sendo submetida a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e por fim foi encaminhada para a Custódia da Policia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here