Foto: Divulgação/Polícia Civil

Caixas de medicamentos, encontradas em bolsas foram apreendidas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17), próximo à fronteira com a Venezuela, em Pacaraima, ao Norte de Roraima. A apreensão foi realizada no âmbito da Operação Hórus.

De acordo com a corporação durante um patrulhamento de rotina no município, várias pessoas, provavelmente de origem estrangeira, ao avistarem a viatura policial, fugiram em direção à fronteira, deixando para trás as bolsas com os medicamentos.

Foram apreendidas 15 caixas de Tylemax, 12 caixas de Amoxicilina, oito unidades de Rehidezol de 450 ml, dois litros de álcool 70%, 18 cartelas de Zilepam, uma caixa de Poltax com 60 unidades com 20 comprimidos cada, uma caixa com 60 unidades de Losartana Potássica, 30 caixas de Linofeme, seis caixas de Ginocolon, 20 caixas de Neosoro, 20 caixas de Betricort, 49 caixas de Loratadin, cinco caixas de Teutovite, cinco unidades de Vick Vaporub, cinco caixas de Miocardil, uma caixa de Urovit e 15 caixas de Cloridrato de Clindamicina.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Pacaraima. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e o caso será investigado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here