Foto: Josué Ferreira/Visão Mundial

A organização não governamental (ONG) Visão Mundial abriu duas vagas de emprego para os cargos de analista de monitoramento e assistente administrativo em Boa Vista. Os selecionados atuarão no “Ven, Tú Puedes!”, que atua com foco na crise migratória venezuelana.

Para o cargo de analista, é preciso que o candidato tenha graduação em Ciências Sociais Aplicadas e conhecimentos e aplicação de pesquisa quantitativa e qualitativa. O salário é de R$ 3,4 mil, com jornada semanal de 40 horas.

Já para assistente administrativo, é necessário que o candidato tenha experiência em atividades administrativas e financeiras de projetos, conhecimento técnicos em temas contábeis e fiscais, além de outras habilidades. O salário é de R$ 2,7 mil, também para uma jornada semanal de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro para a vaga de analista de monitoramento, e até o dia 27 de fevereiro para disputar a função de assistente administrativo. Os candidatos deverão enviar os currículos para o email: visaomundial_rh@wvi.org.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here