Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As diligências para prender os traficantes ocorreram ao longo desta segunda-feira (21), emBoa Vista.

A primeira prisão ocorreu no bairro Dr. Silvio Botelho, zona Oeste da capital. Os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas de ontem, no bairro Alvorada, local apontado como sendo a residência de um dos suspeitos. Por volta das 17 horas, os policiais, presenciaram o investigado, juntamente com outro suspeito, deslocarem-se até ao bairro Dr. Silvio Botelho, próximo à Praça Germano Sampaio.

“Verificando a atitude da dupla e os indícios de que eles estariam indo fazer uma entrega de drogas, os policiais deliberaram por uma abordagem. Durante a abordagem, o suspeito atentou contra a equipe, jogando o carro sobre os policiais. Em seguida, ele abandonou o carro e fugiu a pé, saltando por muros de residências, mas foi capturado logo em seguida e preso”, disse a delegada Darlinda Viana.

Nas buscas no carro, foi arrecadado um pacote com aproximadamente 300 gramas de substância aparentando ser skunk (supermaconha) e R$ 220 em dinheiro. Em ato contínuo, os policiais foram até a casa de até a residência do primeiro suspeito, no bairro Alvorada. No local foi encontrado um irmão dele, que acompanhou as buscas.

Durante a realização das buscas, no quarto indicado como sendo do primeiro, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado e a quantia em espécie de R$ 7,9 mil. Entretanto, o irmão dele admitiu ser o dono da arma de fogo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada, onde os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posse de arma e munições de uso permitido. Os três foram apresentados na manhã desta terça-feira (22), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here