Foto: divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de São João da Baliza, cumpriu nesta terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva em desfavor de M. C. A., de 28 anos, pelo crime de furto qualificado.O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de São Luiz, no dia 21 de fevereiro de 2022.
O crime ocorreu no dia 13 de julho de 2017, quando M. C. A., juntamente com um comparsa entrou em um estabelecimento comercial, localizado no Centro do Município de Caroebe, pela porta da frente e furtou vários produtos de higiene, gêneros alimentícios, dinheiro, um aparelho celular e um notebook.
Na ocasião ele foi preso em flagrante e após ser apresentado na audiência de Custódia M.C.A., teve a prisão em flagrante convertida em medidas cautelares, e foi colocado em liberdade. Porém desde então não compareceu ao cartório da justiça criminal de São Luiz, para atualizar seu endereço, estando em local incerto e, descumprindo assim as medidas cautelares a ele impostas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia de São João da Baliza, Fernando Alves da Cruz, assim que foi notificado da determinação judicial, foram iniciadas as diligências com objetivo de localizar e prender o foragido.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de São João da Baliza e, após tramites formais ele será apresentado à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here