Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher, de 25 anos, foi presa nessa sexta-feira (4) por receptação em Mucajaí, no interior de Roraima. Na casa onde ela mora, foi encontrada uma televisão de 50 polegadas, que havia sido furtada horas antes da casa de um idoso, de 90 anos. O suspeito do crime ainda não foi detido

De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorreu no centro do município na manhã de sexta-feira, pela manhã. o autor do crime foi identificado e os agentes conseguiram localizar onde a televisão estava. No local, mora o idoso, que tem problemas de audição e que dormia na ocasião, quando o infrator entrou na casa pulando o muro. A porta da casa estava aberta, o que facilitou a ação do criminoso.

O aparelho foi encontrado em uma casa, localizada no Centro do município que, segundo denúncias, funciona como um ponto de venda de drogas. A informação é de que a televisão foi trocada por drogas no local. A moradora da casa não confirmou as informações. Mas, como não tinha a nota fiscal da TV, foi conduzida até a delegacia disse.

O delegado informou ainda que o autor do furto foi identificado, mas não foi localizado e que continuam as diligências para encontrá-lo. Em relação à acusada ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação e será encaminhada à Audiência de Custódia. A TV foi restituída ao proprietário.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here