Foto: Reprodução/WhatsApp

A jornalista e apresentadora da TV Cultura Roraima, Marleide Cavalcante, teve a casa invadida no início na madrugada deste domingo (6), no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Os criminosos levaram o carro e objetos pessoais da apresentadora. O veículo foi encontrado horas depois. Ninguém foi preso.

“Minha casa foi invadida e furtaram meu carro. Estou desesperada, me sentindo insegura, assustada, a casa com cerca elétrica, câmeras, cachorros, a criminalidade chegou a um ponto descontrolado”, disse a apresentadora em publicação nas redes sociais.

Imagens de circuito interno da casa da apresentadora registraram a entrada de dois homens na casa. Além do veículo, foram levados ainda objetos pessoais, como três televisores e joias. Veja no vídeo abaixo.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas para encontrar os criminosos e os objetos furtados. O veículo foi encontrado horas depois, em uma rua próxima à avenida Venezuela. Os outros objetos e o os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here