Foto: Reprodução/WhatsApp

As fortes chuvas ocorridas nesta sexta-feira (4) e neste sábado (5) causaram estragos e danificaram pontes localizadas na região do Bom Jesus e vicinal Ametista, e Amajari, no interior de Roraima.

Ainda no município, na vicinal Tronco Trairão, a ponte já estava interditada, mas o desvio utilizado pelos moradores está debaixo d’água. Em nota enviada à imprensa, O Governo de Roraima informou que as pontes serão reconstruídas.

Em Alto Alegre, na região do Paredão, uma ponte foi arrastada pela força da água. O equipamento será substituído por uma galeria de concreto, após as chuvas, afirmou o governo.

Também houve estragos em Bonfim. A ponte de madeira que dá acesso às vilas Nova Esperança e São Francisco foi danificada. O equipamento será substituído por outro de concreto.

“A empresa responsável pelo serviço já está com a madeira no local onde será feito um desvio. Mas, devido ao caráter de urgência, a ponte de madeira passará por manutenção, para facilitar o deslocamento dos moradores da região”, complementa o comunicado do Executivo.

O governo pede ainda para que a população evite transitar por essas localidades, até que as águas baixem e seja seguro passar pelas pontes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here