Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma dona de casa, de 26 anos, foi presa nessa segunda-feira (7) após ter sido condenada a 16 anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas e roubo. A prisão foi feita na casa da mulher, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, e ela não resistiu a ação.

De acordo com a Polícia Civil, a foi presa em flagrante em fevereiro de 2018, após cometer vários assaltos em bairros de Boa Vista. No dia que foi presa ela estava acompanhada de mais três pessoas, no carro do companheiro dela. Eles abordavam as vítimas e, com uma arma de fogo, cometiam os assaltos, principalmente de aparelhos celulares.

No mesmo dia em que foi presa, na casa de J. D. C, foi encontrada droga e o valor de R$ 3 mil dinheiro proveniente da venda de entorpecente. Durante o interrogatório ela confessou que vendia droga.

O mandado de prisão contra J. D. C., foi expedido no dia 31 de janeiro deste ano, após sentença condenatória.

A mulher foi levada à sede da Polinter, onde teve sua prisão formalizada e, após trâmites formais, foi submetida a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) em seguida encaminhada à Custódia da Policia Civil.

A PCRR reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here