Um morador de Roraima, acusado de esfaquear a companheira venezuelana em Curitiba, na manhã de segunda-feira (7), entregou-se à Polícia Militar na manhã desta terça-feira (8), 24 horas após o crime. A adolescente de 16 anos está em estado grave no Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. E o suspeito, de 20 anos, foi levado à Polícia Civil.

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento do ataque. Ele pega à força a companheira na rua e, depois de arrastá-la pela calçada, a joga no chão e dá diversos golpes no peito da jovem. Foram pelo menos 10 facadas.

Há duas pessoas ao redor que tentam se aproximar. Mas o criminoso também ameaça as pessoas com a faca. Depois dos golpes, o homem corre pela calçada e larga uma mochila, caída no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas demorou alguns minutos para chegar, pois a ambulância mais próxima estava longe do endereço.

Na manhã desta terça-feira, 24 horas após o crime, o suspeito se entregou numa companhia da Polícia Militar no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os policiais militares registraram a ocorrência. Como a vítima ainda é adolescente, uma venezuelana de 16 anos, o suspeito foi levado ao Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria).

Ao se entregar, o rapaz disse aos policiais militares que esfaqueou porque descobriu uma traição da companheira. Eles conviveram por 1 ano e 11 meses, até que ele teria descoberto a suposta traição. Havia quatro meses que a adolescente estava morando em Curitiba.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here