Delegacia de Normandia. Foto: reprodução

Um homem de 28 anos foi preso por estupro de vulnerável, em um garimpo ilegal, na Região do Contão, no município de Normandia, para onde o homem fugiu, após descobrir que estava sendo investigado. Ele é suspeito de estuprar sua irmã de 12 anos. O crime aconteceu na comunidade do Boqueirão, na zona rural de Alto Alegre.

A vítima do estupro engravidou do irmão e atualmente está com sete meses de gestação. Ao ser ouvida pelo delegado, ela relatou que a violência sexual praticada pelo irmão ocorreu por quatro vezes, sendo que na primeira vez estava com 11 anos de idade. Ela sofreu ameaças, caso relatasse aos pais. O caso somente veio à tona, porque a menina engravidou, o que foi percebido pela irmã mais velha e procurou denunciar o acusado ao Conselho Tutelar.

O homem foi recambiado para Boa Vista, onde passou por Audiência de Custodia. Na decisão judicial, a juíza Sissi Marlene ressaltou a necessidade de se garantir a integridade da vítima, uma vez que são irmãos e os fatos teriam acontecido na residência da família, sendo que os genitores da menina não teriam tomado as providências para proteger a criança.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here