Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos na noite dessa quinta-feira (17) suspeitos de invadir a casa de um empresário, de 31 anos, e fazer três vítimas reféns durante uma tentativa de assalto, no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.

À Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o empresário disse que os suspeitos entraram na casa, o agrediram e pediram dinheiro e cartões bancários. Além do empresário, outros dois jovens de 18 e 19 anos, que também estavam na casa foram agredidos e amarrados e outro jovem, de 21 anos, foi atingido por um tiro de raspão.

Os policiais entraram na residência e um dos suspeitos, ao notar a entrada dos militares, atirou contra um refém. A PM respondeu com outros disparos, mas nenhum suspeito foi atingido. Eles tentaram fugir pulando muros de casas próximas, mas foram alcançados e detidos pelos policias. Com os suspeitos, foram encontradas duas armas, munições e joia, além de R$ 2,3 mil em dinheiro.

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o atendimento médico, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here