Foto: Divulgação/PRF

Nessa terça-feira, (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por possuir mandado de prisão em aberto, apreendeu 1,56 m³ de madeira serrada e mais de 600 kg de minério análogo a cassiterita.

Na primeira ação, que ocorreu no km 511, os PRFs abordaram um carro. Durante verificação nos sistemas informatizados, foi constatado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão em aberto após ser condenado por homicídio qualificado.

Mais tarde, os agentes abordaram um caminhão baú que transportava madeiras serradas e o condutor informou que não possuía qualquer documentação referente ao material. Mediante isso, foi constatado, a princípio, transporte ilegal de madeira. No total, foram apreendidos 1,56 m³ de madeira serrada. O caminhão e o material foram encaminhados para o Ibama.

Ainda no mesmo dia, uma equipe da PRF efetuava fiscalização no km 11 da BR 174, município de Boa Vista, quando um carro foi abordado. Ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais encontraram cerca de 13 sacos repletos de minério análogo a cassiterita. Ao final da pesagem, ficou constatado que estavam sendo transportados, ilegalmente, cerca de 650 kg do mineral. Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal juntamente com o minério.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here