Foto: Divulgação

Um homem, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (11). Ele é apontado como possível autor do homicídio do venezuelano Andru Jesus Kei Piamo, ocorrido em fevereiro deste ano, em Cantá, no interior de Roraima.

De acordo com o delegado do município, Ronaldo Sciotti, o crime ocorreu em uma propriedade na vicinal 21, Vila Pau Brasil, no município do Cantá. As investigações apontaram que a vítima estava trabalhando, junto a outros dois homens, extraindo madeira em um sítio e ao saírem da mata fechada, o venezuelano foi atingido por um disparo de arma de fogo.

“Conforme relatos colhidos, a vítima foi atingida sem saber de onde vinha o tiro. Os demais trabalhadores correram para buscar ajuda, mas ao voltarem para o local ele já estava morto”, narrou o delegado.

O delegado ressaltou que com a realização de inúmeras diligências, com exames periciais, foi possível chegar à autoria do crime. O suspeito foi intimado e compareceu à delegacia ainda no mês de fevereiro.

Com o esclarecimento do caso, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que também não tinha porte de arma. Após a prisão nesta segunda, ele foi levado à Audiência de Custódia ficando à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here