Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis e militares do Corpo de Bombeiros de Roraima resgataram nesta quinta-feira (14) os restos mortais que podem ser de um garimpeiro identificado como David do Nascimento Nonato, de 32 anos, que foi morto em Alto Alegre, no interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Civil a ossada humana foi localizada em uma região de difícil acesso, a 70 km da sede de Alto Alegre. A ação foi decorrente das investigações do caso do homicídio de David, que foi morto em uma região de garimpo próxima do Rio Uraricoera, em julho do ano passado.

A mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência comunicando a morte do filho, no dia 3 de julho e que imediatamente foram tomadas as providências para o andamento do caso, visando identificar o suposto autor e a motivação do crime. Algumas informações foram prestadas pela mãe da vítima, que contribuíram para auxiliar as investigações.

A mulher disse ainda que o filho estava trabalhando na região de garimpo, por conta própria, havia seis meses e que sabia que ele tinha sido morto e que estava enterrado naquela região. Ela disse ainda que tomou conhecimento que o filho foi morto com requintes de crueldade e que teve a cabeça decepada.

A ossada da vítima foi encontrada e encaminhada para perícia técnica da PCRR. Exames serão feitos para comprovar se, de fato, são os restos mortais de David e os resultados serão adicionados no processo com o intuito de que o crime seja completamente esclarecido. O delegado disse ainda que diligências continuam em andamento para esclarecer a autoria do crime.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here