Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Meio-campista de sucesso no futebol europeu, Paulo Sousa, atual treinador do Flamengo, tem dado atenção especial aos volantes do elenco. Nos jogos, é possível observar o português sempre orientando os atletas da função. Em entrevista ao quadro “Resenha com o Craque, da FlaTV, nesta quinta-feira (21) o camisa 8 Thiago Maia detalhou como o Mister tem ajudado também nos treinos, com instruções para orientação corporal em campo, por exemplo.

“É um cara que cobra bastante de nós, até por ter sido volante. Tem nos ajudado bastante, principalmente no fato de não estar de costas para o gol adversário. Tem que estar no meio-termo, olhando a bola e o gol. Sempre receber a bola girando, o posicionamento para recuperar a bola…São coisas que não fazia, estou fazendo e está me ajudando bastante. Encurta o cansaço, pois se corre certo. Tem nos ajudado muito”, afirmou em entrevista à FlaTV.

Recuperado de lesão, Thiago Maia recuperou o espaço no time do Flamengo e tem evoluído. Após o empate sem gols contra o Palmeiras, nesta quarta, o camisa 8 celebrou o crescimento- individual e coletivo da equipe. O bom desempenho ao lado de João Gomes criaram um dilema para Paulo Sousa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here